Tudo o que você precisa saber sobre o coolsculpting :

O coolsculpting é um procedimento não cirúrgico que reduz os famosos e indesejáveis pneuzinhos de maneira rápida, segura e eficaz.

Por meio do uso do frio controlado, o coolsculpting consegue oferecer resultados eficazes e satisfatórios. Com frequência, os resultados do coolsculpting são considerados tão efetivos como os obtidos através da lipoaspiração. Já o coolsculpting é um tratamento não invasivo que não requer tempo de internação e nem de recuperação.

Através do CoolSculpting®, o paciente pode eliminar até 27% de gordura na região trabalhada em uma única sessão. Inclusive, ele pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, como:

  • Papada;
  • Braço;
  • Gordura do sutiã;
  • Flancos;
  • Abdômen;
  • Pneuzinhos;
  • Culote;
  • Parte interna da coxa.

O CoolSculpting® é um tratamento inovador de redução de gordura localizada, com base na Cryolipolysis, no qual as células de gordura são eliminadas com o frio. O método é eficaz e mais seguro por não ser invasivo, sem cortes, anestesias ou outras substâncias injetáveis.

O CoolSculpting® está presente em mais de 58 países e já conta com mais de 1.000.000 (um milhão) procedimentos no mundo.

CLINICAMENTE COMPROVADO

Os pacientes podem esperar, em média, uma redução de 20% a 25% da gordura nas áreas tratadas. Os resultados podem começar a ser notados após três semanas do procedimento e os mas significativos poderão ser vistos entre dois e quatro meses.

CONVENIENTE

O procedimento dura entre uma e duas horas, de modo que pode ser feito no horário do almoço, sem quebrar a rotina diária. Muitos pacientes, durante o procedimento, passam o tempo lendo, trabalhando em seus notebooks ou simplesmente relaxando.

COMO FUNCIONA?

Com essa técnica de última geração, o paciente pode eliminar de 20 a 25% da gordura na região trabalhada, com uma única aplicação. O CoolSculpting® é ideal para aqueles que querem se livrar dos indesejáveis excessos e pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, costas e pneuzinhos. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.

O QUE ESPERAR

Os pacientes podem esperar, em média, uma redução de 20% a 25% da gordura nas áreas tratadas. Os resultados podem começar a ser notados após três semanas do procedimento e os mais significativos poderão ser vistos entre dois e quatro meses.

O CoolSculpting® é o único que congela a gordura de forma homogênea a -11 graus Celsius, levando à morte celular. As outras técnicas de Criolipólise costumam atingir, no máximo, -6 e de forma irregular. Desta forma, apenas conseguem “murchar” as células adiposas, que poderão retornar à sua situação inicial com o tempo.

Saiba mais em nosso website https://coolsculpting.campinas.br/