Depilação laser campinas

Sem dor, sem desculpas, sem pelos!

Com resultado praticamente definitivo, o laser elimina o causador do incômodo das áreas íntimas do corpo

Além do desconforto, os indesejados pelos nas regiões íntimas do corpo, por muitas vezes, impossibilitam algumas oportunidades, como aquele convite para uma piscina que surge inesperadamente ou outras situações que demandam mais segurança e satisfação com o corpo.


Mesmo com a rotina da depilação em dia, muitos métodos tradicionais não cumprem a durabilidade esperada como as lâminas e cremes, que apenas aparam os fios ou as ceras e linhas, que dependem do tempo e tamanho do fio para a manutenção. Todos estes impedem a permanência efetiva daquele efeito de pele lisa e macia que é obtido através do laser.


Vários benefícios tornam o laser, a melhor opção na hora de escolher como eliminar os pelos, principalmente em regiões íntimas, devido sua ação indolor e praticamente definitiva.


De acordo com especialistas da Clínica Médica BelaPele, a função do laser supera a expectativa de depilação. “Eliminar os pelos indesejados é o grande benefício do laser, mas outros fatores como tratamento da foliculite e pelos encravados também são conquistados por meio deste procedimento”, explica a médica Drª Aline Talarico.


Eliminando até 99% dos pelos indesejáveis, o laser pode ser utilizado nas regiões da axila, pernas, virilha, barba e nas regiões íntimas.


Os profissionais indicam de 4 a 6 sessões para garantir um resultado definitivo. Após as sessões realizadas, seguindo a necessidade do paciente, fica recomendo uma sessão anual para manutenção.


A Clínica BelaPele de Campinas-SP oferece opções em depilação a Laser e a Luz Intensa Pulsada, ambas eficazes, porém com suas diferença na durabilidade e no fototipo de cada paciente que é determinante na escolha pela médica realizar o procedimento.