Sculptra® e Radiesse®, para flacidez, estruturação e celulite.

Sculptra® e Radiesse®, para flacidez, estruturação e celulite.

Sculptra® é o nome comercial do Ácido poli-L-Lático injetável, uma substância que tem várias finalidades, sendo seu maior uso no tratamento de flacidez facial e corporal.

Quando é feita a aplicação de sculptra na pele, ele será percebido por nossas células, gerando, nesse processo, uma ativação na formação de colágeno próprio, que por sua vez promove o aumento da espessura das camadas da pele, principalmente na derme, uma melhora na elasticidade e bem como o preenchimento dos sulcos, linhas e rugas.

O Sculptra é totalmente biocompatível com a nossa pele e é totalmente decomposto com o tempo,não há riscos futuros em relação à presença do produto.

O colágeno que é formado dura aproximadamente 2 anos, dependendo de cada pessoa, assim temos um resultado bem prolongado comparado com outros métodos.

Os resultados obtidos com o ácido poli-L-lático (Sculptra) são seguros e muito naturais, pois segue as formas e contornos naturais do nosso rosto e da nossa pele.

O Sculptra pode ser aplicado em quase qualquer área da pele. No rosto e pescoço, além de ter efeitos excelentes para braços, glúteos (bumbum) e coxas, ajudando a diminuir flacidez e celulite nessas regiões.

Com essas características também temos disponível o Radiesse®, um bioestimulador feito de hidroxiapatita de cálcio, que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo também, para tratar a flacidez e perda de estruturação, tanto como a celulite.