Preenchimento Labial

As técnicas de preenchimento labial podem garantir variados resultados, que vão desde a projeção dos lábios, melhora da assimetria e falta de volume, inclusive, devolver o contorno perdido com o tempo e hidratação da superfície.

A quantidade utilizada, inclusive, as regiões do lábio onde são introduzidas as injeções de ácido hialurônico podem interferir no efeito desejado.

Como é feito o preenchimento labial?

Primeiramente, o médico especialista irá analisar a região e junto às preferências do paciente, definirá a quantidade aplicada e quais efeitos serão priorizados para com o preenchimento.

Após demarcar a região, a qual será introduzida a microcânula para injeção do ácido hialurônico, o médico aplica uma anestesia, que poderá ser injetável, ou até mesmo tópica com anestésico muito eficiente que existe no mercado.

A aplicação dura em média 30 minutos e o local pode apresentar pequenos hematomas e edema nos próximos dias, após o procedimento.

A quantidade aplicada de ácido hialurônico, assim como as regiões do lábio que receberão esta substância; é o que difere os resultados como veremos detalhado mais abaixo.

⦁ Hidratação

⦁ Projeção

⦁ Contorno

⦁ Volume

De acordo com os especialistas, estas técnicas também podem ser utilizadas em conjunto, a fim de garantir um resultado mais satisfatório.