O QUERIDINHO: Rejuvenescimento a LASER 4D

Para as pessoas que gostam de se cuidar e ter uma aparência mais jovem e manter a cútis em dia, temos um aparelho a laser que consegue agir em quatro dimensões(4D), da pele ao músculo.

Aliás, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nos últimos dois anos a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390%. Um aumento expressivo, que revela a procura por cuidados por mulheres e homens em busca da satisfação com o rosto e corpo.

O Rejuvenescimento 4D é uma técnica que combina dois tipos de lasers, ND Yag QS e Erbium Yag, como também a tecnologia de Ultrassom Microfocado, juntos potencializam ações contra a flacidez, no relevo, na textura e no contorno do rosto, além de tratar manchas e sinais de envelhecimento.

Ao renovar e estimular intensamente as células, o laser proporciona uma melhora significativa e duradoura na função do tecido. A técnica 4D utiliza quatro diferentes pulsos de laser, com alta capacidade tecnológica, que consiste na combinação de vários tratamentos em um só aparelho.

O Rejuvenescimento 4D ajuda na sustentação, elasticidade e aumento de colágeno, além de atingir as camadas mais profundas da pele, tecido conectivo (SMAS) e músculo. O Ultrassom Microfocado garante maior segurança a pele. Podemos assim dizer, que agem em estruturas conectivas mais profundas, médias e superficiais da pele, enquanto tratam de forma simultânea suas diferentes imperfeições.

Na prática, como o próprio nome sugere, 4D, se descreve como um tratamento em quatro dimensões, cuja precisão é garantida por ponteiras desenhadas especificamente para tratar áreas, como a parede interna das bochechas (intraoral) por exemplo, dando múltiplas opções para o médico escolher de acordo com a necessidade de cada paciente.

Com isso, essa tecnologia traz segurança e efetividade no combate ao envelhecimento precoce, conforme nos explica, Dr. Danilo S. Talarico, da clínica Bela Pele de Campinas “Com esta tecnologia 4D, conseguimos resultados sem afastar por muito tempo os pacientes de suas atividades rotineiras. Quem se submete ao tratamento se impressiona com o resultado e com a técnica, já que é quase indolor.”

Ainda, segundo o Dr. Danilo S. Talarico “Para tratamentos rejuvenescedores, esse é um aliado de peso no nosso portifólio. O principal objetivo do 4D é evitar procedimentos mais agressivos e estimular a produção do próprio colágeno do paciente, sem a necessidade de usar substâncias injetáveis durante a sessão. Isto porque, laser 4D consegue penetrar na camada mais profunda da pele e o resultado realmente agrada o público que procura uma pele mais jovem”.

O procedimento com o laser 4D pode ser realizado em todos os tipos e cores de pele e seu alto índice de eficácia permite que seja realizado em todas as estações do ano, até mesmo no verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá tudo bem, posso ajudar ?
Powered by