O preenchimento facial com o uso de produtos a base de ácido hialurônico permite tratar muitas das queixas e necessidades dos pacientes, visando a harmonização facial.

Com este produto versátil, pode-se tratar  lábios, olheiras, nariz (rinoplastia não cirúrgica), rugas periorais (código de barras), lóbulos das orelhas, mento (queixo), projeção dos malares, ângulos das mandíbulas, sulcos nasogeniano (bigode chinês), sulcos genolabias (sulco de marionete), envelhecimento das mãos e cicatrizes atróficas.

Além do ácido hialurônico com toda sua variedade de marca e especificidades, podemos lançar mão da hidroxiapatita de cálcio que também é reabsorvível, mas num prazo mais longo. Tem algumas especificações, como as regiões a serem preenchidas, e podem auxiliar no rejuvenescimento, dando além de volume, o neoestímulo de colágeno, a reposição de coxim gorduroso e o neoestímulo ósseo.

Com uso dos preenchedores podem-se realizar as técnicas conhecidas como lifting facial não cirúrgico, ou códigos médicos (MD codes),que através da  análise cuidadosa de cada paciente, realiza-se preenchimento em pontos específicos pra ancoragem e sustentação da face, trazendo harmonização e rejuvenescimento.