Botox associado ao ultrassom microfocado propocia grandes melhoras esteticas com benefícios rápidos

Mudanças estéticas sem cortes: Botox associado ao ultrassom microfocado propocia grandes melhoras esteticas com benefícios rápidos

Muito procurado para suavização de rugas dinâmicas, a Toxina Botulínica, o tradicional Botox vai além de um procedimento estético, propiciando também efeitos e melhorias, antes exclusivos das cirurgias plásticas, inclusive, tratamentos para doenças como a Hipertrofia de Masseter e Hiperidrose (excesso de suor).


“Mudar o que te incomoda sem cortes, sem dor e com resultados a menor prazo “, é o que garantem os médicos Drº Danilo Talarico e Drª Aline Talarico da Clínica Bela Pele de Campinas-SP, por meio do Botox.


Procedimentos para arrebitar o nariz, arquear a sobrancelha, eliminar aquela flacidez do pescoço, a temida “papada” com um efeito de lifting facial instantâneo; hoje dispensam a intervenção cirúrgica e podem ser realizados na Bela Pele através da aplicação da Toxina Botulínica e o Ultrassom Microfocado.


Os Médicos também desmistificam o indesejado “efeito congelado”, sem expressão, que muitos associam ao Botox. Segundo os especialistas, “aplicando a quantidade adequada em cada região, obtém-se um efeito natural e isso depende da técnica e senso do profissional” explica os dermatologista.


Outro recurso garantindo pelo Botox é a prevenção. Usufruir desta técnica preventivamente evita o aparecimento de maiores quantidades e profundidade de rugas, conforme o passar dos anos. Diante disto, os médicos indicam a visita à Clínica, localizada no Bairro Cambuí, para uma avaliação a partir dos 30 anos.


Com aplicação praticamente indolor, resultados em aproximadamente 15 dias e durabilidade de 4 a 8 meses, o Botox vem substituindo intervenções mais agressivas e propiciando uma opção mais prática para quem busca mais autoestima e qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *