Cuidando das estrias

São muitas as ofertas de soluções para estrias, muitas vendidas como milagrosas, então é muito necessário esclarecer que temos varias técnicas para tratar as estrias, mas, já adiantando: milagres só no photoshop.
Os tratamentos demandam paciência e disciplina com o uso diário de medicamentos em casa além dos procedimentos realizados no consultório. Também faz parte do plano de tratamento o cuidado com o volume corporal , então o acompanhamento com nutricionista e educador físico é essencial.

Existem muitas alternativas de tratamento no consultório: peeling para reparar a característica brilhante e às vezes escurecida das estrias, dermoabrasão para melhorar o aspecto superficial, hidratação profunda com ácido hialurônico, aplicação de fatores de crescimento e vitamina C, microagulhamento, indução percutânea de colágeno, carboxiterapia e laser de CO2 para estimular o reparo dessa falha (cicatriz) no tecido conjuntivo da pele.

Tantos tratamentos nos facilita a escolha da melhor terapêutica para cada paciente, como gestantes, pacientes com estrias antigas ou recentes, e com tonalidades de pele diferentes. Somente com uma anamnese detalhada e analisando as expectativas de cada um, poderemos propor um protocolo de tratamentos adequado.

Agende sua consulta, nossa especialidade é cuidar de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *